terça-feira, 28 de julho de 2015

Boa Noiteee devassos e devassas tudo bem com vocês? eu estou aqui para relatar um dos programas mais excitantes feito até hoje..... Bom o cliente da vez é casado tem 40,anos,barbudo,corpo normal,15cm de pica, ele é dono de uma empresa aqui na cidade, precisa de sigilo total assim como qualquer cliente, saio com ele algum tempo ,conheço todos os seus gostos e fetiches (isso é muito importante faz toda diferença na hora do sexo, serve de dica para vocês devassos) no início da semana passada recebi uma ligação dele marcando hora para sexta, ele deixou claro que queria algo diferente gostaria de sair da rotina e pagaria qualquer valor, fiz o orçamento e mandei, sem saber o que era aceitou, como falei no início, eu conheço meu cliente sei de todos os gostos e estava disposto a oferecer a melhor transa para ele, esse cliente curte homens,mulheres e travestis...Sabendo disso entrei em contato com uma amiga loira,19anos linda parece a Barbie e uma amiga travesti lindíssima(não quero saber de comentários preconceituosos) sabia que essa seria sua melhor transa, na quarta eu encontrei com essas amigas para ensaiar como seria o programa foi uma super produção hehehehehe Sexta-feira encontro com ele e fomos para o motel de costume, ele não sabia de nada, chegando no quarto tinha uma cadeira bem ao meio, tirei sua roupa, fui por trás e algemei suas mãos, ele ficou tenso e logo falou "o que ta fazendo" cochichei em seu ouvido "confia em mim" nessa hora saí do quarto e fui para o outro espaço, troquei de roupa coloquei um macacão estilo mecânico, a menina estava de secretária e a travesti de cozinheira esse era os 3 fetiches dele, quando voltei para o quarto com as gurias ele não acreditou no que estava acontecendo,Começou a tocar a musica fizemos um pequeno stripper, enquanto ele observava e gemia de tesão, seu pau não iria aguentar muito e logo gozaria, a menina pegou uma pena de fazer massagem tântrica e começou a passar e seu corpo, a travesti massageava seus pés com óleo quente, ele tem tesão no meio dos pés, eu fiquei com a melhor parte o pau hehehehehhe coloquei um anel no pau que retardada a ejaculação, ele estava gemendo, chegou a tremer na cadeira enquanto aquela pena passava em seu corpo, a minha boca em seu pau e suas bolas e seu pé sendo acariciado, não demorou 10 min e gozou litrossssssssss achei que ele teria um treco ele gemeu muito alto, soltamos e levamos para banheira demos um bom banho e logo estava pronto para outra, fomos para cama enquanto ele me comia de frango assado, a menina ficou de pé em cima de mim e ele começou a chupar a buceta dela, a travesti chupava suas bolas, mudamos os 3 começaram a chupar o pau dele, era uma briga para ver quem chuparia melhor, ele só sabia gemer,  colocou a travesti de 4 e comecou a comer, eu e a menina começamos a beijar(sim beijei uma garota pela primeira vez, mas foi para fazer algo excitante) logo se juntamos a ele e começamos um beijo triplo, foi ai que ele pegou a menina cuspiu na sua buceta e socou com forca, enquanto eu fazia um cunete gostoso, não demorou muito para gozar, antes os 3 se ajoelharam para receber leite na cara e mais uma vez ele gozou muitooooo, teve leite pros 3 quando acabou de leitar caiu na cama e falou " chega não aguento mais" e caiu no cochilo enquanto nós nos arrumava....Gente que noite foi um programa totalmente diferente, mas muito excitante quando ele me deixou em casa agradeceu feito criança e deu o triplo do cachÊ.......espero que vocês tenham gostado não esqueçam dos likes no face ok?compartilhem e divulguem a página para os amigos.....Enzo agradece ....beijosssss

2 comentários: